quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Boss in Motion - Hugo Boss

- Não faça uma coisa dessas seu Aretê, pelamordideus!
Gemeu um credor de jogo quando encostei a navalha no seu pescoço.
- O sinhor não aceita disto daqui?
Olhei aquela bolinha metálica com um friso laranja e pensei:
- óöó öó öóö...(som emitido pelas pessoas quando vem bebês) Ki phofo!
Enternecido acolhi em minhas mãos a dita cuja. O verme ao se ver livre escapuliu.
Borrifando Boss in Motion saiu um cheiro de bolacha Tostines com recheio de laranja pincelado com Crave.
Passada a laranja inicial ele fica bem "biscoito", porém sem entrar num delírio confeiteiro como Pi. "Light woods in Crave style" vão tomando conta e o perfume se extingue neste estado depois de um tempo surpreendentemente longo.
Terminando de escutar a claríssima historinha olfativa deste perfume olhei para ele com um pouco de raiva, entretanto ele retribuiu com um sorriso...perceberam como se parece com um smile de um olho só? Estivesse ainda ao meu alcance, o credor levaria uma laranjada mecânica na cabeça, e assim me livraria dos dois.
Mas, como nesta história o laranja fui eu, levei In Motion para casa na esperança de que seja um daqueles perfumes, que em combate revele mais qualidades, como outros para quem não dava tostão e hoje aprecio.

 Bonum diffusivum sui

Contribuição de Aretê

Família Olfativa: Oriental Fougere, 2002
Gênero: Masculino
Perfumista:Domitille Michalon
Rastro: Intenso
Fixação: Ótima
Pirâmide Olfativa:
  • Topo - Laranja, alfavaca ou manjericão de folha larga, folhas de violeta, bergamota
  • Coração - Noz-moscada, canela, aroeira, cardamomo
  • Base - Almíscar, madeira de sândalo, vetiver, resinas amadeiradas
Arte Irmã: Estaria na poesia...estaria na música?

" - Meu Deus, o que é que este menino tem ?
Já suspeitavam desde eu pequenino.
O que eu tenho? É uma estrela em desatino...
E nos desentendemos muito bem!"
Mario Quintana
    Vídeo:Pés Cansados

    Imagem:Banner publicitário de Boss in Motion - Hugo Boss

    Resenha  de junho/2010

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sua opinião tem valor!