terça-feira, 29 de setembro de 2015

Arty Fragrance de Elisabeth de Feydeau

http://www.arty-fragrance.com/#!e-boutique/c1ocj

" Fragrances are  imbued with the magic to transport us. In a split second their nuances, their accents, and their vibrations sweep us away into either the past or the future.
An echo between experience and reminiscence, they awaken the memory and stir up images of life in the past. It is this presence within absence that I enjoyed recreating..."

Elisabeth de Feydeau

"Fragrâncias são imbuídas de magia para nos transportar.  Em uma fração de segundo suas nuances, aromas e vibrações nos transportam tanto para o passado como para o futuro.
Eco entre experiência e reminiscência elas despertam a memória e provocam imagens da vida no passado. É esta presença dentro da ausência que me agrada recriar.

Elisabeth de Feydeau
 
http://www.arty-fragrance.com/#!e-boutique/c1ocj

História
A descoberta do poder emocional de uma fragrância aconteceu para Elisabeth de Feydeau, quando tinha 16 anos, experimentando L'Heure Bleue de Guerlain.
Seus estudos a respeito de perfumaria  levaram-na  ao doutorado  na Universidade Sorbonne de Paris (1997) com o tema " De L'Hygiène au réve: L'industrie francaise du parfum, de 1830 a 1945."
Aprendizado sobre ingredientes e formulações utilizadas em perfumaria se deu enquanto  gerenciava os departamentos culturais de Chanel e Bourjois e no treinamento  olfativo frequentando o Laboratoire des Parfums .
Em 2010 foi nomeada para  membro de Artes e Cultura do Ministério de Cultura Frédéric Mitterrand. Em 2013 recebeu um prêmio de mérito na categoria de empreendedora de CEW (Cosmetic Executive Women).

Conceito da Marca
Embasada no conhecimento teórico/prático adquirido criou em 1998 a companhia especializada em desenvolvimento cultural e consultoria olfativa. Prosseguindo nesta área de empreendimentos, inspirada no Chateau de Versailles e no espírito barroco do século XVIII, surgiu a coleção de fragrâncias Arty Fragrance by Elisabeth de Feydeau.

Produtos
Na boutique da marca está disponibilizada variedade de produtos que abrange perfumes, velas aromáticas, perfumadores de ambiente, difusores, campânulas de vidro decorativas e kits.
Embalagens e fragrâncias  inspiram-se  nos aromas tradicionalmente usados nas cortes imperiais francesas e de personagens como  Marie-Antoinette, Luis XIV,  Luis XVI e La Pompadour.

Eau de Parfum 

http://www.arty-fragrance.com/#!e-boutique/c1ocj


Rêve de la Reine

Notas olfativas: Cítricos, notas frutadas, notas verdes,  pimenta, bouquet floral, pimenta, madeiras,  benjoim, patchuli, fava tonka, almiscar.

Velas Aromáticas

http://www.arty-fragrance.com/#!e-boutique/c1ocj


- Collection Royal: Homenagem ao savoir faire e ao tradicional artesanato  francês.

http://www.arty-fragrance.com/#!e-boutique/c1ocj


- Collection de La Cour: Inspirada na corte imperial de Luis XIV,  Versailles.

http://www.arty-fragrance.com/#!e-boutique/c1ocj


- Collection Baroque: Inspirada no refinamento, nas artes da idade de ouro, século XVIII, e no estilo a La Pompadour e corte imperial de Luis XVI

* Cada coleção apresenta vários aromas.

Aromatizadores de ambiente

http://www.arty-fragrance.com/#!e-boutique/c1ocj


Várias das fragrâncias da marca estão disponibilizadas em sprays ou difusores para varetas.

Câmpanula de Vidro
Tradicionalmente usadas como estufas para plantas , no conceito moderno para decoração  se prestam à cobrir vários objetos compondo  um ambiente.

http://www.arty-fragrance.com/#!e-boutique/c1ocj


As campânulas são oferecidas com o logotipo da marca em dourado, ou personalizadas.

Kits ou Cofretts


A caixa Mousseline et Chou d’amour é um tributo à maternidade e à infância. homenagem à Marie-Antoinette que era mãe terna, amorosa e carinhosa e adorava flores e perfumes.

VENDAS
Visite a e-boutique de  ARTY  FRAGRANCE. Apaixone-se!

Ao comprar na e-boutique de Arty Fragrance cite o  código PERFUMEBIGHOUSE.
Para entrar clique em qualquer imagem ou AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião tem valor!